RSS
Adquira os adesivos de parede produzidos por nós através da loja virtual:
  • Stampe! Adesivos de parede
  • 11/04/2011

    Promoção mensal!! Siga o twitter da stampe e concorra a adesivos decorativos!

    Após o sucesso da promoção em parceria com o blog do seriado blog do seriado Dexter, a Stampe decidiu inovar e criou uma promoção que irá premiar todo mês 3 twiteiros, através do twitter da @stampeadesivos , com vale adesivos, sendo um deles para 1 adesivo de qualquer valor e 2 deles para adesivos de até R$ 50,00 (você pode ver todos os nossos modelos no site da Stampe! ).



    Sobre a Promoção:


    A promoção terá início dia 11/04/2011(Segunda) e o sorteio será dia 11/05/2011(Quarta) ás 20h.

    Para participar é muito fácil, basta seguir o twitter @stampeadesivos e dar RT na seguinte frase:

    RT @stampeadesivos: Siga a @stampeadesivos, RT e concorra a 3 vale adesivos do site da Stampe. Sorteio 11/05-20h. info: http://bit.ly/fPpQm8

    Sobre o RT:

    - Vale qualquer tipo (copiando/colando, RT pelo botão, RT por comentário), desde que não modifiquem a mensagem e o link!


    Regulamento:

    1. A participação é voluntária e gratuita. Qualquer pessoa física residente no Brasil pode participar desde que tenha uma conta no Twitter e a mesma não seja protegida.
    2. O participante deve ser seguidor da @stampeadesivos e também deve dar RT (retweet) na mensagem com o link da promoção. (Não edite!)
    3. O vencedor será escolhido por meio de sorteio realizado pelo http://twitrand.com/ ou outro site de sorteios caso ele esteja fora do ar. E o resultado será anunciado no twitter da @stampeadesivos.
    4. Divulgado o resultado, o vencedor será contactado via DM (Mensagem Direta) no Twitter. Caso não responda em até 24hs, perderá o prêmio e será realizado outro sorteio.
    5. A data e hora do sorteio podem ser alteradas caso seja necessário, sem aviso prévio.
    6. Perfis exclusivos para divulgação de promoções serão desclassificados.
    7. Perfis que só nos seguem no período de promoção e depois param de seguir não irão participar das próximas promoções. Assim como os já listados por essa prática nas promoções anteriores, não irão participar desta promoção.
    8. Não há limites para a quantidade de RT (retweets) da mensagem.
    9. Pessoas que ganharem o sorteio em um mês podem continuar a participar no mês seguinte.
    10. Os prêmios são: 1 vale adesivo de qualquer valor e 2 vales adesivos de até R$ 50,00 no site da Stampe adesivos de parede.
    11. Cada vale valerá apenas para um adesivo, mesmo que o adesivo escolhido não possua o valor exato do crédito dado pelo vale.
    12. Os premiados deverão escolher o modelo, tamanho e cores do adesivo e nos informar, juntamente com seus dados postais (nome completo, cidade/estado, cep, endereço, telefone) para que possamos enviar os premios sem custos com frete.

    Boa Sorte!

    0 comentários:

    Postar um comentário